Premiações da Humi – Brasil Design Award 2018

Composteira Humi recebeu a Medalha de Prata na categoria Design de Impacto Positivo do Brasil Design Award 2018 (principal premiação do design brasileiro). Além disso, também recebeu o troféu por ter sido o projeto mais votado na categoria Votação Popular.

A medalha de prata foi por escolha da comissão julgadora. O troféu pelo projeto mais votado de todos foram vocês quem escolheram! Os projetos mais votados das outras categorias tiveram uma média de 150 à 400 votos, a Composteira Humi teve 1.950. Portanto, só temos a agradecer a todos que votaram na Composteira Humi!

Brasil Design Award 2018

Veja algumas fotos da premiação e saiba mais sobre o BRASIL DESIGN AWARD:

Troféu e Medalha de Prata - Brasil Design Award

Família Morada da Floresta - Brasil Design AwardExposição Composteira Humi - Brasil Design AwardDescrição Composteira Humi - Brasil Design AwardClaudio Spinola com Violeta Luz - Brasil Design Award

Sobre o BRASIL DESIGN AWARD

Desde 2009 a ABEDESIGN – Associação Brasileira de Empresas de Design – realiza o BRASIL DESIGN AWARD. Seu objetivo é reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. Até então, todos os projetos indicados eram selecionados, sem inscrições, a partir de seus desempenhos nas principais premiações nacionais e internacionais de design, explorando três categorias: comunicação, embalagem e produto.

Em sua 8ª Edição, o BRASIL DESIGN AWARD assume um novo formato. Com o intuito de se consolidar como a mais importante premiação do design nacional, pela primeira vez o prêmio contará com inscrições e um corpo de jurados composto por 100 especialistas de diversas partes do Brasil. Além disso, serão 10 categorias e 78 subcategorias dando mais voz e oportunidade ao design brasileiro.

 

Bora compostar!

Premiações como essas são muito importante para a difundir a prática da compostagem doméstica! Antes de mais nada, dedicamos nossas vidas para ampliar a consciência e estimular práticas ecológicas nas cidades do Brasil. Desta forma, fazemos um trabalho de formiguinha para mudarmos a cultura dos brasileiros em relação aos resíduos. A princípio, qualquer pessoa pode transformar seus resíduos orgânicos em adubo com uma composteira doméstica com minhocas.

Deixe seu comentário
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *